terça-feira, 17 de maio de 2011

As coisas da vida

O que é a vida pra quem não sabe o que é viver?

Será viver se arriscar?
Será viver se proteger pra se manter vivo?
Ou será apenas respirar?
Não importa, pode ser tudo isso, mais que isso ou nada disso. Pode ser o que você quiser porque cada um faz sua vida. Viver pra mim é diferente do que pode ser pra você.

Eu vivo minha vida um segundo de cada vez,sem esquecer do meu passado porque foi ele quem me trouxe aqui e fez de mim quem eu sou hoje. Eu não abro mão do meu presente porque é dele que vai sair o meu futuro,é hoje que eu determino o que vai acontecer pra mim amanhã. E não deixo de pensar no meu futuro porque é la que mora quem eu vou ser amanhã,é pra lá que eu vou e eu mantenho meus olhos exatamente onde eu quero chegar.
Mas nessa louca jornada há contratempos. Há duvidas. Há surpresas. Há que esperar por isso. Quando você menos espera aparece alguém/algo na sua vida que te faz mudar de visão,te inspira ou te destrói...Mas é graças a todas essas surpresas e curvas sinuosas que a vida é como é,perfeita.
Que graça teria saber exatamente o que fazer pra chegar em determinado ponto,sabendo tudo o que vai passar? Seria mais fácil, mas não teria emoção nenhuma...

E eu falei tudo isso pra chegar em apenas um lugar: Agradecer.
Agradecer a vida que eu tenho, agradecer por tudo que acontece comigo e me permite ser alguém melhor e, principalmente, agradecer a todos que estiveram, estão e vão estar um dia na minha história, seja o tempo que for..tempo é só uma unidade de medida,o que manda é a diferença que você faz.
Eu sei que nesse mundo tudo é limitado, um dia o fim chega...mas eu agradeço poder ter um fim, quer dizer que um dia eu tive um começo e um presente. Quer dizer que um dia eu sorri e/ou chorei e evolui, quer dizer que mais um pedaço de mim passou a existir (E NÃO O CONTRARIO)

Obrigada, vida, por me permitir viver,sentir,conhecer e aprender.

Tio, esse post é pro senhor, que demorou 18 anos pra entrar na minha vida, ficou por 5 mas, me fez toda a diferença. Obrigada por me ensinar tudo o que ensinou só por existir e ser a pessoa LINDA que você foi. Choro por sua falta, mas sorrio pela sua existência. Obrigada.

Nenhum comentário: